El Brand Journalism está para quedarse

O Brand Journalism veio para ficar

A convergência entre os diferentes meios de comunicação é cada dia maior, graças à Internet e às novas tecnologias. O panorama está a modificar-se. O Marketing Digital veio dar voz às marcas, que optaram por criar os seus próprios meios de comunicação, através de blogs, redes sociais e em todas as práticas associadas ao Content […]

Ler mais

Digital News Initiative: Google financia projetos de jornalismo e inovação

Em 2015, a Google decidiu fundar um poderoso fundo de financiamento, o DNI (Digital News Initiative), com o objetivo de provisionar recursos económicos para meios de comunicação digitais europeus que contem com projetos interessantes ao nível da  tecnologia e inovação. . Na que já é a terceira ronda de financiamento do fundo, a Google financiou, […]

Ler mais

Instagram, vital para os restaurantes da moda

Em 2016 já escrevemos sobre como os restaurantes tendência utilizam o Instagram como uma parte vital da sua estratégia de negócio. A rede social converteu-se numa ferramenta poderosa para dar visibilidade à restauração, desde que os  foodies fizeram do Instagram um dos seus pilares essenciais. A roda continua a girar nesta contínua procura por marcas e […]

Ler mais

Facebook cria mapas de zonas catastróficas para ONGs

Nos últimos anos conseguimos tirar conclusões importantes no que se refere ao ecossistema no qual se converteu o Facebook. Em primeiro lugar, a empresa tem como objetivo: que o utilizador passe a maior parte do tempo  envolvido na sua página, e que a plataforma seja o mais interessante possível para as marcas e empresas. Em segundo […]

Ler mais

As grandes empresas tecnológicas competem pela supremacia em Inteligência Artificial

Há dez anos atrás dizia-se que o futuro era móvel (e apenas há dois anos tornou-se ainda mais móvel), o que significava que todo o desenvolvimento e investigação desenvolvidos estavam focados em proporcionar experiências móveis á altura do que era oferecido nos novos terminais. Os smartphones cresceram imenso na última década, e conseguimos viver o […]

Ler mais
MOM: nuevo Modelo de Márketing operativo

Como é o novo Modelo Operativo de Marketing?

A rapidez e a qualidade percebida de uma experiência pelo cliente está cada vez mais presente nas expectativas que cada consumidor tem na altura de comprar um produto ou receber um serviço. Desta forma, a exigência é cada vez maior para as empresas. A tecnologia é uma peça chave e é dela que os especialistas da […]

Ler mais