Tinkle lança livro sobre Comunicação Digital

Novembro marca o lançamento da nossa primeira publicação sobre comunicação digital. A obra “Sentido Social – a comunicação e o senso comum na era da Internet Social” partilha o know-how adquirido na gestão da comunicação digital dos vários clientes da empresa, elucidando para as melhores práticas de promoção da presença online.

Editado pela Plátano Editora e escrito pelos profissionais da Tinkle, o novo livro é um manual com reflexões dos autores sobre a comunicação digital, associadas aos diferentes casos reais enfrentados. A autoria da obra deve-se a Javier Curtichs, (Conselheiro Delegado da Tinkle), Sandra Antunes (Directora Geral da Tinkle Portugal), António Toca (Experto em Social Media e Content Curator) e conta com a importante colaboração de Miguel Lambertini, (Director de Social Media Tinkle Portugal) e Bruno Beaumont (Community Manager Tinkle Portugal). O livro inclui ainda um prefácio de Filipe Carrera, especialista em marketing digital, professor universitário e autor de livros sobre esta temática (‘Marketing Digital’ e ‘Networking’).

Fnac
Prova: Oral radio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*