Tinkle promove workshop sobre como gerir as crises nas redes sociais

Como gerir crises nas redes sociais

A Tinkle Portugal promoveu recentemente uma sessão de formação sobre “Como gerir as crises nas redes sociais“.

Este workshop, destinado a profissionais do marketing e comunicação, bem como social media managers das empresas, proporcionou um debate sobre as melhores práticas de gestão de crises nas redes sociais, de forma a minimizar o impacto negativo das mesmas na reputação da marca.

Workshop sobre como gerir as crises nas redes sociais

Com a presença como formadores de Filipe Carrera (Social Media Strategist da Tinkle) e Sandra Antunes (Managing Director), a sessão analisou e desenvolveu temáticas como a importância de estar preparado para o surgimento de eventuais crises, a correta avaliação da sua dimensão e algumas técnicas de boa gestão de crises nas plataformas sociais das marcas.

A sessão culminou com um debate ativo sobre como deve atuar um community manager em casos de crise, tendo como base alguns casos de crises online já geridos pela Tinkle.

Esta sessão de formação externa realizada em Portugal pela agência de comunicação Tinkle faz parte de um plano de iniciativas semelhantes, que visa familiarizar as empresas com as redes sociais em geral, elucidando para várias perspetivas e boas práticas de gestão da sua reputação em ambiente digital.

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