Tinkle promove workshop sobre o retorno do investimento em 2.0

A Tinkle Portugal promoveu uma sessão de formação sobre “Social Media Management: qual o retorno do investimento e de notoriedade para as marcas?

Este workshop, destinado a profissionais do marketing e de comunicação das empresas, proporcionou um debate sobre como é possível medir o retorno do investimento e notoriedade das marcas presentes em ambiente 2.0.

Com a presença como formadores de Filipe Carrera (Social Media Strategist da Tinkle) e Sandra Antunes (Managing Director da mesma agência), a sessão analisou e desenvolveu temáticas como as diferenças de medição de resultados entre meios online e offline, a utilização de Key Performance Indicators aplicados às redes sociais, as sinergias entre plataformas, a integração das redes sociais no comércio online, entre outros. A sessão culminou com a apresentação de casos de sucesso em termos de análise e retorno do investimento e um debate entre os representantes de empresas de diversas indústrias.

Este é a primeira sessão de formação externa realizada em Portugal pela Tinkle e enquadra-se numa série de outras iniciativas semelhantes planeadas a médio prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*