Tik Tok, viralidade e algoritmos em tempos de coronavírus

Tik Tok, viralidade e algoritmos em tempos de coronavírus Qualquer especialista em marketing e redes sociais já tinha previsto que o Tik Tok ia ser uma das sensações do ano de 2020, principalmente quanto ao número de utilizadores. E já se sabe que onde está o público estarão logo a seguir as marcas e as […]

Read full article

A comunicação interna em tempos de COVID-19

Nas últimas semanas dedicámos diversos artigos a refletir sobre a comunicação das empresas em tempos de crise COVID-19. Mas até agora concentrámo-nos na comunicação externa, tanto na tradicional como nas redes sociais, no cuidado da reputação e na correta transmissão dos valores de responsabilidade social corporativa. Chegou a altura de nos focarmos um pouco na […]

Read full article

Análise das tendências da comunicação para 2020 (parte III)

Arrancamos hoje com a última análise das nossas propostas de tendências de comunicação para este ano de 2020 (não te esqueças de ver tanto a primeira análise, como a segunda análise). A nossa análise do mercado da comunicação e dos discursos, canais e ferramentas mais disruptivas. Hoje cabe-nos fechar este capítulo com um olhar particular […]

Read full article

Análise das tendências da comunicação para 2020 (parte II)

Continuamos com a nossa análise daquilo que está por vir neste ano 2020 no mundo do marketing digital, da comunicação e da publicidade. Na primeira parte, já falámos sobre as tendências da comunicação para 2020, o estado das coisas a nível sociocultural, assim como dos discursos mais populares. Nesta segunda edição das tendências de comunicação, […]

Read full article