PepsiCo seleciona Tinkle para a comunicação

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, iniciou um acordo de colaboração com a Tinkle Portugal, no âmbito do qual a agência passa a ser responsável pela delineação estratégica e implementação tática da comunicação e relações públicas da companhia. No âmbito do acordo, a Tinkle assume assim a gestão da comunicação das áreas corporativa e das marcas das divisões de Foods (Lays, Ruffles, Matutano, Doritos, Cheetos, entre outras) e Beverages (Pepsi, 7Up, Gatorade, entre outras).

O arranque da parceria já protagonizou o lançamento das Lays Xtra Onduladas, num evento que decorreu no Clube Ferroviário e que contou com diversas personalidades, como João Manzarra, Diana Chaves, Rui Pego, Raquel Strada, Paulo Vintém ou Rita Andrade.

Com Pepsi, também já foi anunciado um conjunto de atividades que reforçam o espírito da marca “Live for Now”, transmitido mundialmente através do novo anúncio Pepsi e Beyoncé e que se demarca em Portugal por iniciativas que potenciam o desfrutar do momento como a oferta de bilhetes para os melhores concertos do ano.

Deixe um comentário