Javier Curtichs

Javier Curtichs

Antes de fundar a Tinkle, foi Diretor Geral da Burson-Marsteller para Espanha e Portugal, Diretor Geral da Weber-Shandwick em Madrid e Barcelona e Diretor de Projetos na Porter Novelli em Madrid. Iniciou a sua carreira profissional na Edelman Madrid e na Arnold em Boston (E.U.A.). Membro do Conselho de Protetores da Fundación José Ortega e Gasset – Gregorio Marañón; do Conselho Académico do Instituto Internacional de Ciencias Políticas (IICP); e assessor do Presidente para assuntos internacionais da Fundación Universitaria Europea de Relaciones Publicas. É coautor do livro Sentido “Sentido Social: A comunicação e o senso comum na era da Internet Social”, editado pela Plátano Editora, e fez o prólogo da edição espanhola do livro “La Organización Social: Convertir en resultados las oportunidades de las redes sociales” da Harvard Business Review Press. Dedicou-se durante um longo período à atividade docente nos masters de comunicação e política da Universidad Complutense de Madrid, da Universidad de Barcelona e da Universidad Pompeu Fabra. É Bachelor of Arts in Communications Studies, Master of Arts in Political Communications pelaEmerson College de Boston (E.U.A.) e Executive MBA pelo Instituto de Empresa.

Antes de fundar a Tinkle, foi Diretor Geral da Burson-Marsteller para Espanha e Portugal, Diretor Geral da Weber-Shandwick em Madrid e Barcelona e Diretor de Projetos na Porter Novelli em Madrid. Iniciou a sua carreira profissional na Edelman Madrid e na Arnold em Boston (E.U.A.). Membro do Conselho de Protetores da Fundación José Ortega e Gasset – Gregorio Marañón; do Conselho Académico do Instituto Internacional de Ciencias Políticas (IICP); e assessor do Presidente para assuntos internacionais da Fundación Universitaria Europea de Relaciones Publicas. É coautor do livro Sentido “Sentido Social: A comunicação e o senso comum na era da Internet Social”, editado pela Plátano Editora, e fez o prólogo da edição espanhola do livro “La Organización Social: Convertir en resultados las oportunidades de las redes sociales” da Harvard Business Review Press. Dedicou-se durante um longo período à atividade docente nos masters de comunicação e política da Universidad Complutense de Madrid, da Universidad de Barcelona e da Universidad Pompeu Fabra. É Bachelor of Arts in Communications Studies, Master of Arts in Political Communications pelaEmerson College de Boston (E.U.A.) e Executive MBA pelo Instituto de Empresa.