José María Zamarro

José María Zamarro

antes de se juntar à Tinkle em 2003, foi editor-chefe da revista de informação económica Dinero, chefe de redação do diário económico La Gaceta de los Negocios, redator sénior no Cinco Días e no ABC (secções de economia e empresas). Editor da versão espanhola do livro “Ganar la confianza de los accionistas: Guía para fortalecer el valor de la empresa a través de su integridad, transparencia y buenas prácticas de gestión” do catedrático Baruch Lev, da Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque, para a Harvard Business Review Press. É licenciado em Jornalismo pela Universidad Complutense de Madrid.

antes de se juntar à Tinkle em 2003, foi editor-chefe da revista de informação económica Dinero, chefe de redação do diário económico La Gaceta de los Negocios, redator sénior no Cinco Días e no ABC (secções de economia e empresas). Editor da versão espanhola do livro “Ganar la confianza de los accionistas: Guía para fortalecer el valor de la empresa a través de su integridad, transparencia y buenas prácticas de gestión” do catedrático Baruch Lev, da Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque, para a Harvard Business Review Press. É licenciado em Jornalismo pela Universidad Complutense de Madrid.