Olga Suanya

Olga Suanya

antes de fundar a Tinkle, foi Diretora de Contas na Vinizius/Young & Rubicam e Wunderman Cato Jonshon. Anteriormente, tinha exercido jornalismo nos serviços informativos da TVE e no jornal Regió7. Mantém-se como professora convidada na Universidad de Barcelona, Universidad Ramon Llull e Universidad Pompeu Fabra. É também coautora do livro “El cliente social: Los retos de la atención al cliente en el Universo de las redes sociales”, editado pela Profit. É licenciada em Jornalismo pela Universidad Pompeu Fabra de Barcelona e em História pela Universidad de Barcelona.

antes de fundar a Tinkle, foi Diretora de Contas na Vinizius/Young & Rubicam e Wunderman Cato Jonshon. Anteriormente, tinha exercido jornalismo nos serviços informativos da TVE e no jornal Regió7. Mantém-se como professora convidada na Universidad de Barcelona, Universidad Ramon Llull e Universidad Pompeu Fabra. É também coautora do livro “El cliente social: Los retos de la atención al cliente en el Universo de las redes sociales”, editado pela Profit. É licenciada em Jornalismo pela Universidad Pompeu Fabra de Barcelona e em História pela Universidad de Barcelona.