Sandra Antunes

Sandra Antunes

Antes de se incorporar em 2008 à Tinkle em Lisboa, a sua experiência profissional desenvolveu-se como diretora de contas na Porter Novelli em diferentes áreas. Liderou as equipas especializadas em healthcare, corporate e TIs. Lidera atualmente a equipa da Tinkle Portugal, em particular os projectos corporativos, de public-affairs e de crise. É licenciada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e tem uma pós-graduação em Marketing e Comunicação pelo Instituto Superior de Novas Profissões. Detém um curso de especialização em comunicação em Saúde pela Faculdade de Medicina de Lisboa. Foi professora convidada no Instituto Superior de Comunicação Empresarial e é formadora na área de Social Media Management e Media Training. Apadrinha a pós-graduação em Marketing Digital, do Instituto Português de Administração de Marketing. É co-autora do livro Sentido Social – A comunicação e o senso comum na era da Internet social, um guia prático sobre a comunicação digital.

Antes de se incorporar em 2008 à Tinkle em Lisboa, a sua experiência profissional desenvolveu-se como diretora de contas na Porter Novelli em diferentes áreas. Liderou as equipas especializadas em healthcare, corporate e TIs. Lidera atualmente a equipa da Tinkle Portugal, em particular os projectos corporativos, de public-affairs e de crise. É licenciada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e tem uma pós-graduação em Marketing e Comunicação pelo Instituto Superior de Novas Profissões. Detém um curso de especialização em comunicação em Saúde pela Faculdade de Medicina de Lisboa. Foi professora convidada no Instituto Superior de Comunicação Empresarial e é formadora na área de Social Media Management e Media Training. Apadrinha a pós-graduação em Marketing Digital, do Instituto Português de Administração de Marketing. É co-autora do livro Sentido Social – A comunicação e o senso comum na era da Internet social, um guia prático sobre a comunicação digital.