Víctor Fernández

Víctor Fernández

Víctor Fernández, antes de assumir os serviços de e-reputação e Liason Barcelona Office Amo Network, desenvolveu a sua experiência no departamento de comunicação interna da Nissan Motor Ibérica. Anteriormente, adquiriu uma ampla experiência em comunicação corporativa e de âmbito desportivo. Especialista na gestão da pegada digital de pessoas e marcas nos motores de busca. Professor de e-reputação na Escuela Superior de Relaciones Publicas da Universidad de Barcelona. Licenciado em Jornalismo e em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Abat Oliba CEU. Tem um master em Marketing pela Barcelona School of Management da Universidad Pompeu Fabra e um master em SEO e SEM pela INESDI Digital School.

Víctor Fernández, antes de assumir os serviços de e-reputação e Liason Barcelona Office Amo Network, desenvolveu a sua experiência no departamento de comunicação interna da Nissan Motor Ibérica. Anteriormente, adquiriu uma ampla experiência em comunicação corporativa e de âmbito desportivo. Especialista na gestão da pegada digital de pessoas e marcas nos motores de busca. Professor de e-reputação na Escuela Superior de Relaciones Publicas da Universidad de Barcelona. Licenciado em Jornalismo e em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Abat Oliba CEU. Tem um master em Marketing pela Barcelona School of Management da Universidad Pompeu Fabra e um master em SEO e SEM pela INESDI Digital School.