Tinkle promove workshop sobre o retorno do investimento em 2.0
A Tinkle Portugal promoveu uma sessão de formação sobre “Social Media Management: qual o retorno do investimento e de notoriedade para as marcas?”
Este workshop, destinado a profissionais do marketing e de comunicação das empresas, proporcionou um debate sobre como é possível medir o retorno do investimento e notoriedade das marcas presentes em ambiente 2.0.
Com a presença como formadores de Filipe Carrera (Social Media Strategist da Tinkle) e Sandra Antunes (Managing Director da mesma agência), a sessão analisou e desenvolveu temáticas como as diferenças de medição de resultados entre meios online e offline, a utilização de Key Performance Indicators aplicados às redes sociais, as sinergias entre plataformas, a integração das redes sociais no comércio online, entre outros. A sessão culminou com a apresentação de casos de sucesso em termos de análise e retorno do investimento e um debate entre os representantes de empresas de diversas indústrias.
Este é a primeira sessão de formação externa realizada em Portugal pela Tinkle e enquadra-se numa série de outras iniciativas semelhantes planeadas a médio prazo.