Tinkle Ta Moko

A tradição maori do Ta Moko (tatuagem) é considerada uma arte sagrada, um presente do Universo que abençoa quem aplica símbolos concretos sobre o corpo. Uma tradição proveniente da Polinésia e fortemente enraizada na Nova Zelândia desde o ano 800 d.C., que nos chega para comemorar o Natal de 2016.

Tiki O´Brien, designer reconhecido pelo seu profundo conhecimento dos símbolos e suas tradições, criou especialmente para a Tinkle, estes desenhos que trazem proteção e prosperidade:

a) KORU – A espiral maori evoca o despertar da consciência, o crescimento e evolução pessoal. É fonte de vida, paz e pureza, porque a sua forma em espiral neutraliza as más energias e oferece proteção ante novos desafios.
b) HEI-MATAU – O anzol é um dos símbolos mais vinculados à história maori, muito ligado à pesca como modo de subsistência. O Matau significa segurança, prosperidade e abundância, além de boa saúde e poder.
c) PIKORUA – O círculo ou nó é o símbolo maori associado à lealdade, o amor e a amizade. Para ultrapassar as voltas que a vida nos dá.

As tatuagens removíveis são aplicadas no corpo ou noutras superfícies lisas (mesa, copos, garrafas…).

A segurança e saúde de todos é a nossa prioridade. Por favor, leia atentamente as informações neste link sobre a prevenção da COVID-19 antes de entrar nos nossos escritórios para qualquer visita, reunião ou evento.